Terapia de Risco | Thriller psicológico ganha 4 clipes e vídeo featurette com cenas dos bastidores

O thriller psicológico Terapia de Risco (Side Effects) ganhou quatro novos vídeos com cenas inéditas (clipe) divulgados pela Open Road Films. Além dos clipes o longa ganhou também um vídeo promocional (featurette) recheado de cenas dos bastidores das filmagens – você pode conferir todos eles logo abaixo.

Estrelado pelos atores Jude Law, Rooney Mara, Catherine Zeta-Jones e Channing Tatum o longa-metragem é a mais nova produção feita em parceria entre o cineasta Steven Soderbergh e roteirista Scott Z. Burns (Contágio).

Side Effects – CLIP – Sleepwalking (2013) – Jude Law, Channing Tatum Movie HD

Side Effects – CLIP – Five Minutes (2013) – Jude Law Movie HD

Side Effects – CLIP – Ablixa (2013) – Jude Law, Channing Tatum Movie HD

Side Effects – CLIP – Who Can See The Lies (2013) – Jude Law Movie HD

Side Effects Complete B-Roll (2013) – Channing Tatum, Jude Law Movie HD

A história gira em torno de Emily Hawkins (Rooney Mara), uma jovem mulher que busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade pelo fato de que o marido (Channing Tatum) está prestes a ser libertado da prisão em que se encontra. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com dois profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones).

No elenco do filme estão os atores Jude Law (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Rooney Mara (Os Homens que não Amavam as Mulheres), Catherine Zeta-Jones (Rock of Ages: O Filme), Channing Tatum (Magic Mike), Vinessa Shaw (Big Miracle) entre outros.

A estreia do filme está agendada para 08 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos. Sem data definida de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *