As Aventuras de Pi chega em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Formato Digital em abril

A Fox-Sony Pictures Home Entertainment apresenta uma experiência cinematográfica inovadora com o lançamento mundial de AS AVENTURAS DE PI em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e Formato Digital, no dia 3 de abril.

Baseado no conto de Yann Martel que foi publicado em 40 idiomas e trazido às telas pelo vencedor do Oscar®, Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain e O Tigre e o Dragão), essa aventura mágica de esperança, sobrevivência e poder do espírito humano, tem sido aclamada por críticos de todo o mundo.

Uma obra prima espetacular que teve mais de 500 milhões de dólares em bilheteria mundial, AS AVENTURAS DE PI conta a história de Pi Patel, um jovem em uma viagem fatídica que, depois de um desastre, é abandonado em um bote salva vidas com um único outro sobrevivente, um tigre de bengala chamado Richard Parker. Dentro de uma jornada épica de aventura e descoberta, Pi e seu companheiro tem uma conexão surpreendente e inesperada.

Com a fotografia do indicado ao Oscar®, Cláudio Miranda (O Curioso Caso de Benjamin Button e Tron: O Legado), e a performance de Suraj Sharma, Irrfan Khan (O Espetacular Homem-Aranha e Quem Quer Ser Um Milionário?), Rafe Spall (Prometheus e Anônimo) e Gerard Depardieu (Paris, Eu Te Amo e Cidade Fantasma). A edição COMBO, inclui 3 discos em Blu-ray 3D de AS AVENTURAS DE PI e é carregada com mais de duas horas de cenas de bastidores, incluindo cenas deletadas que vão fazer o espectador repensar na história.

Life of Pi-Poster Banner Official PROMO BLU-RAY-BLURAY 3D-DVD (POST)

EXTRAS

DVD: Uma Visão Notável; Trailer

Blu-ray: A Jornada Épica de um Cineasta; Uma Visão Notável; Brilha, Brilha, Grande Tigre; Galeria; Storyboards

Blu-Ray 3D: Cenas Excluídas; Progressão dos efeitos visuais; Trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *