Sua Arte no PEN DRIVE – Uma competição de Design no PEN DRIVE

Você que é Design profissional ou que procura uma oportunidade para expressar sua arte de alguma forma – precisa conhecer a super promoção da USBMemoryDirect – empresa líder no setor de Pen Drives promocionais, oferecendo os melhores pen drives personalizados no atacado.

A Promoção “Sua Arte no Pen Drive” da USBMemoryDirect vai presentear no Facebook uma agencia e um designer com o total de 75 pen drives de 4gb personalizado com a arte dos ganhadores.

Sua Arte no PEN DRIVE - Uma competição de Design no PEN DRIVE-Official Poster Banner PROMO (POST)

Para fechar o ano de 2012 com chave de ouro a USBMemoryDirect esta lançando a promoção “Sua Arte no Pen Drive”, que oferecerá aos participantes do Facebook a oportunidade de concorrer a um total de 75 pen drives de 4gb personalizados com a própria arte dos ganhadores. Válida de Dezembro a 01 de Março de 2013, a promoção “Sua Arte no Pen Drive” também inova na comunicação da USB Memory Direct com designer e agencias de publicidade e propaganda, pela primeira vez, uma atividade promocional da marca será realizada exclusivamente para esse publico.

Para concorrer é muito simples. O participante devera curtir a página da USBMemoryDirect BR no Facebook (www.facebook.com/usbmemorydirectbr), publicar e compartilhar a sua arte no pen drive, feito isso o participante já estará concorrendo ao premio.

“Na era digital, as informações são passada eletronicamente, hoje em dia o modo mais popular de carregar essas informações é com o uso de um pen drive. Um pen drive pode conter informações vitais de seu proprietário, eles se tornaram tão essenciais que podemos vê-los como um dos itens na lista de material escolar de estudantes. Com a promoção “Sua Arte no Pen Drive” nos queremos mostrar um pouco da variedade em opções de uso dessa ferramenta promocional e o poder que esse simples produto tem entre os seus usuários”, comenta Daniel Detoni, diretor da USB MemoryDirect Brasil.

Há mais de 10 anos, quando os pen drives ainda não eram populares e apenas encontrados nas malas de profissionais de tecnologia, a USB Memory Direct começou a produzir e distribuir pen drives personalizados como ferramentas promocionais nos Estados Unidos, dando início a nossa missão: ser o destino definitivo para o desenvolvimento e compra de pen drives personalizados oferecendo o melhor atendimento ao cliente. A promoção “Sua Arte no Pen Drive” marca o começo de um novo relacionamento com os nossos clientes e também com o usuário final dos nossos produtos.

Acesse os links abaixo para saber mais detalhes da competição “Sua Arte no Pen Drive”!

http://www.facebook.com/usbmemorydirectbr/app_136304573113582

http://www.facebook.com/usbmemorydirectbr/app_186663019975

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *