Entrevista com DJ Bilóy – destaque no cenário GLBTS no sul do Brasil

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 Janeiro, 2013 09:52

Entrevista com DJ Bilóy – destaque no cenário GLBTS no sul do Brasil

Entrevista-Dj Biloy-Official Poster Banner PROMO-28Janeiro2013 (POST)Aproveitando o recém lançado set especial que dá boas vindas ao ano de 2013, DJ Bilóy – que vem animando as noites do público da região sul do Brasil sendo considerado uma das revelações da música eletrônica – nos concedeu uma entrevista exclusiva comentando um pouco de sua carreira, do cenário atual da música [eletrônica] e também dos seus lançamentos futuros.

[Recanto] – Com mais de 10 anos de carreira, como você enxerga sua trajetória ao longo desses anos? O que mudou de lá pra cá?

DJ Bilóy: Enxergo uma trajetória cheia de dificuldades, uma estrada que encontrei muitos anjos e enfrentei o dobro de demônios! E oque mudou? Nossa muitas coisa, gosto musical do público gay, o estilo das casas noturnas e a facilidade de ser DJ, lembrando que ser DJ é fácil, construir uma carreira sólida e um nome é oque é mega difícil!

[Recanto] – Como você analisa o mercado nacional atual da música eletrônica?

DJ Bilóy: Complicado e cada vez mais concorrido, como comentei acima ser DJ é fácil, hoje com computadores controladoras e afins é muito fácil você subir em uma cabine e bater no peito dizendo que é DJ! Isso faz que os DJ’s se multipliquem como coelhos e com isso desvalorizando os profissionais da noite!

[Recanto] – Existem pesquisas que mostram que o publico GLBTS é um publico mais crítico/exigente. Sempre procuram novidades, inovações e qualidade na música. Você que trabalha já a longos anos com esse público, como você encara isso?

DJ Bilóy: Amo isso!!!!! Este público exige qualidade e com isso faz que não nos acomodamos com mesmice e eu adoro apresentar coisas novidades e ver o publico vibrar com algo de qualidade e novo!

[Recanto] – Recentemente você lançou um novo Set que tivemos a honra de divulgar em primeira mão, conte um pouco desse trabalho.

DJ Bilóy: É um set que particularmente amei, e graças a Deus teve uma ótima aceitação do público! Breve vem mais set novo e com o mesmo segmento!

[Recanto] – Quais são seus projetos futuros? Está pensando em produzir alguma track para esse ano? O que o público pode esperar do Dj Bilóy para os próximos meses?

DJ Bilóy: Estou estudando produção musical cada vez mais, uma coisa eu digo, não se enganem com esses dj’s que lançam uma track por semana, isso não existe! Para lançar uma track tem que estudar muito e isso leva até meses! Prefiro demorar e lançar algo inteiramente meu do que lançar algo forjado ou de má qualidade! Para os próximos meses podem esperar muito som de qualidade e muita vibe!

[Recanto] – Deixe uma mensagem para os leitores do Recanto Adormecido e para seus Fãs.

DJ Bilóy: Vou agradecendo a galera do site que me convidou para esse breve entrevista, para vocês leitores que não conhecem meu trabalho ainda só acessarem meu site e para o povo que já me acompanha… Bora ferver muito mais do que já fervemooooooos!

Para conhecer mais sobre o tralhado do DJ Bilóy – não deixem de acessar o site www.djbiloy.com.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 Janeiro, 2013 09:52


Escreva um comentário

4 Comentários

  1. wilian Fevereiro 2, 13:22

    Eu amo o Trabalho do Dj Biloy, Conheço ele a Anos e cada vez que posso ir a algum evento onde ele estara presente é uma vibe Inesquecivel. Cada festa uma sensação diferente.
    Alem de um ótimo DJ é uma pessoa muito especial pra mim.
    Amo ele de Paixão néh mana.
    Sucesso sempre.

    Responder a esse comentário
  2. Melqui Fevereiro 22, 01:05

    Sem dúvidas um dos Dj's mais talentosos do Brasil,merece tudo o que tem.

    Responder a esse comentário
  3. Roney Fevereiro 24, 01:31

    Dj Biloy manda muito!! Muito boa a entrevista!! Mandou bem como seu set!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*