Skyfall | Filme de James Bond com maior bilheteria de todos os tempos chega em DVD, Blu-ray e Formato Digital

Anunciado hoje pela Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Twentieth Century Fox Home Entertainment, o sucesso de bilheteria, SKYFALL, estará disponível em DVD, na alta definição do Blu-ray e Formato Digital, a partir do dia 6 de março.

Dirigido pelo vencedor do Oscar®, Sam Mendes, e estrelado por Daniel Craig como James Bond, SKYFALL em home entertainment acompanha o sucesso nas telonas do 23º filme da maior franquia da história do cinema. Arrecadando mais de 1 bilhão de dólares, o agente secreto britânico dominou as bilheterias e se tornou o filme de maior público na história do Reino Unido, país de James Bond.

Os elogios continuaram com o recente anúncio de oito indicações ao BAFTA, incluindo Melhor Filme Britânico, Melhor Ator Coadjuvante (Javier Bardem), Melhor Atriz Coadjuvante (Judi Dench), Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Design De Produção e Melhor Som. A música SKYFALL de Adele ganhou um Globo de Ouro® e uma indicação ao Oscar®.

A estreia de SKYFALL nos cinemas coroou o ano de bodas de ouro da franquia James Bond. Honrando os 50 anos desde que 007 apareceu nas telas pela primeira vez, a campanha global destacou o lançamento de BOND 50, um box-set inédito com todos os 22 filmes de James Bond em Blu-ray. Este Box-set inclui um espaço reservado para que os consumidores completem a coleção com o Blu-ray de SKYFALL.

Em SKYFALL a lealdade de Bond a M (Judi Dench) é testada quando seu passado volta para assombrá-la. Com o MI6 totalmente comprometido, resta a M apenas um aliado em quem pode confiar: Bond. 007 encara as sombras – auxiliado pela agente em campo, Eve(Naomie Harris) – seguindo o misterioso (Javier Bardem), o qual tem objetivos ocultos e ameaçadores.

Com o Blu-ray, o consumidor pode ir aos bastidores da mais recente missão de Bond, com mais de três horas de conteúdo especial. Shooting Bond traz adrenalina aos fãs e mostra o universo 007, os vilões, as mulheres glamourosas e lugares exóticos.

Skyfall-Bluray-DVD-Brasil-Official Poster Banner (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *