Fox Life | Canal divulga destaques da programação de 28 de Janeiro a 3 de Fevereiro

O canal americano Fox Life divulgou a sua programação para próxima semana – 28 de Janeiro a 3 de Fevereiro – aonde trará episódios inéditos dos programas Dinner Impossible, Ice Brigade, The Ricki Lake Show, 24 Hour Restaurant Battle, Eat Street, Man V. Food e ainda Maratona Dr. Oz: Edição Sexo.

Lançado em janeiro de 2006 na América Latina, o FOX LIFE é uma opção que vai além de um canal de entretenimento. Com linguagem gráfica moderna e simples, alegre e acolhedora, o canal se converte em um ponto de encontro, de diversão e de relax. O FOX LIFE conta com 24 horas de programação com conteúdo lifestyle, que compreende Culinária, Saúde, Decoração, Reality Shows e Música, com os programas de maior sucesso dos EUA, entre os quais se destacam “Man vs Food”, “Kitchen Nightmares”, “Dr. Oz”, “Gordon’s Great Escape” e “Design Star”, “Ace of Cakes” e “Undercover Boss”, entre outros.

[scrollGallery id=2100]


SEGUNDA-FEIRA – 28 DE JANEIRO

20h15: Dinner Impossible – Episódio: Refeição para Piratas

Para esta missão, o chef Robert Irvine vai até a pitoresca Key West, na Flórida, para alimentar um barco cheio de piratas. Como parte do festival anual Piratas no Paraíso, Robert tem nove horas para alimentar 150 piratas. Os participantes do festival vestem-se como piratas e esperam que Robert faça o mesmo. Ele encontra o capitão Stitch, com perna de pau e papagaio no ombro, que dá as ordens para que ele cozinhe no verdadeiro estilo pirata. Como qualquer cozinheiro em alto mar, Robert deve preparar comidas apropriadas, incluindo sopa, frango, conservas em vinagre e pratos.

TERÇA-FEIRA – 29 DE JANEIRO
20h15: Ice Brigade – Episódio: Golfe e Boliche

A serra elétrica e o pinball formam um casal perfeito quando Randy Finch e sua equipe colocam suas habilidades artísticas para trabalhar e esculpem uma máquina de pinball para o Stella’s Lounge. Um festival de gelo em Rockford desafia este grupo a desenhar um buraco de golfe no estilo Rube Goldberg; o golfe nunca foi tão frio. O jardim transforma-se em um boliche quando a equipe incendeia as pistas neste salão de gelo.

QUARTA-FEIRA – 30 DE JANEIRO
17h: The Ricki Lake Show – Episódio: A Verdade sobre a Adolescência

Ricki entra na mente de jovens para revelar a verdade sobre a adolescência – bebidas, drogas, sexo, pressão dos amigos e questões de imagem corporal. Ricki conversa com adolescentes sobre o que realmente está acontecendo e expõe algumas perigosas tendências adolescentes – doces com vodca, braceletes sexuais, e a prática de enforcar um ao outro para ter um “barato”. Este episódio foi feito para servir como aviso e chamado de atenção para todos os pais.

QUINTA-FEIRA – 31 DE JANEIRO
20h15: 24 Hour Restaurant Battle – Episódio: Batalha Gourmet

Chegou o momento do corned beef e do pastrami, já que estas duas equipes procuram realizar seu sonho de elaborar os melhores produtos gourmet. Os amigos Eric e Donna preparam uma versão própria do Reuben Sandwich em seu acolhedor restaurante, enquanto os irmãos Zach e Sasha são claramente nova-iorquinos com o descarado conceito de “Izzy’s Deli”. O expert David Sax é um dos membros do júri.

SEXTA-FEIRA – 1º DE FEVEREIRO
20h15: Eat Street – Episódio INÉDITO: Delícias do Fundo do Mar

Em Los Angeles, “Eat Street” faz uma pausa para os frutos do mar na Slap Fish, experimentando a super fresca Lagosta Grinder Roll e um sanduíche de Caranguejo com Queijo Brie Grelhado. Em seguida, “Eat Street” vai até Nova Iorque para conhecer a lanchonete móvel Comme Ci Comme Ca, onde são servidos pratos marroquinos gourmet, como o adorável Cuscuz de Frango com Limão. Depois é hora do taco em Atlanta, na Georgia, quando paramos na Tex’s Tacos para experimentar maravilhosos pratos mexicanos como o Chicken Fresca e o Pastor de Puerco. A parada final é na The Food Farm, em San Diego, para um toque saudável em pratos clássicos, como o Grass Fed Sliders, um Sanduíche de Abacate e a deliciosa sobremesa Coconut Rice.

SÁBADO – 2 DE FEVEREIRO
22h: Man V. Food – Episódio: Charleston

Adam viaja até Charleston para provar as ostras mais frescas e um sanduíche de frango frito e salsicha, além de encarar um desafio com sushi.

DOMINGO – 3 DE FEVEREIRO
19h45: Maratona Dr. Oz: Edição Sexo – Exibição de três episódios sobre o tema

As 4 Zonas Erógenas Mais Importantes: O Dr. Oz revela as quatro principais zonas erógenas do seu parceiro, traz informações surpreendentes sobre uma cirurgia que as mulheres não precisam e revela como os germes ocultos em sua bolsa podem deixá-la doente.

5 Maiores Queixas de Maridos e Esposas: O Dr. Oz revela a biologia por trás das cinco maiores queixas de maridos e mulheres e fornece soluções para estimular sua vida sexual! Saiba o que suas gengivas, dentes e maxilares dizem sobre sua saúde. E mais: três alternativas naturais para aumentar a libido.

O Melhor Sexo Depois dos 35 Anos: Como ter o melhor sexo de sua vida depois dos 35? O Dr. Oz e a terapeuta sexual Laura Berman desvendam a questão. Ainda neste programa, Oz adota três donas de casas desesperadas que precisam de sua ajuda para perder peso e ficar em forma. E também: descubra a região mais mortal do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *