Evocando Espíritos 2 | Assista ao segundo clipe para para sequência do horror

Um novo vídeo com cena inédita (clipe) foi disponibilizado online pela Lionsgate através do site Celebuzz – para o longa de terror Evocando Espíritos 2 (The Haunting In Connecticut 2: Ghosts Of Georgia).

O longa estrelado pela atriz Katee Sackhoff, que tem sua estreia prevista para 1º de Fevereiro de 2013, é uma sequência direta do longa Evocando Espíritos (The Haunting In Connecticut de 2009).

The Haunting In Connecticut 2: Ghosts Of Georgia – CLIP #2

Criado a partir do terror A Haunting in Connecticut, esse horripilante conto segue o pesadelo de uma jovem família dentro de um centenário inferno sulista. Quando Andy Wyrick (Chad Michael Murray) se muda com sua esposa Lisa (Abigail Spencer) e filha Heidi para uma casa histórica na Georgia, eles logo descobrem que eles não são os únicos habitantes da casa. Junto com a irmã espirituosa de Lisa, Joyce (Katee Sackhoff), a família fica frente a frente a um mistério de arrepiar os ossos, nascido de um desejo perturbador… um segredo assustador saindo das profundezas e ameaçando derrubar qualquer um em seu caminho.

No elenco do filme estão os atores Emily Alyn Lind (“J. Edgar”), Chad Michael Murray (série “One Tree Hill”), Abigail Spencer (“Guerra é Guerra!”), Katee Sackhoff (série “Longmire”) e Cicely Tyson (“Histórias Cruzadas”).

O longa marca a estreia na função de diretor de Tom Elkins (editor em “A Aparição” e “Evocando Espíritos”), já o roteiro fica a cargo de David Coggeshall – o lançamento do filme está agendado para 1º de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *