Supernatural | Episódio 8.12 “As Time Goes By ” ganha vídeos promocionais e sinopse oficial

A emissora americana The CW divulgou os primeiros vídeos promocionais e a sinopse oficial para o próximo episódio da atual oitava temporada da série “Supernatural”.

Nos vídeos podemos ver cenas inéditas do episódio intitulado 8.12 “As Time Goes By” que vai ao ar no dia 30 de Janeiro nos Estados Unidos. Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do The CW.

Sinopse oficial episódio 8.12 “As Time Goes By ”.: Um homem que se apresenta como Henry Winchester (o avô da dupla) chega ao quarto de hotel no qual Dean e Sam estão hospedados em busca de John, sem saber que o filho já partiu dessa para uma melhor. Agora, eles serão os responsáveis em ajudar Henry a destruir a demônio Abbadon, ao mesmo tempo em que descobrem mais a respeito da linhagem da família. 

Supernatural 8×12 Promo “As Time Goes By” (HD)

Supernatural – Episode 8.12 – As Time Goes By – CHCH Promo

Supernatural – Episode 8.12 – As Time Goes By – Sneak Peek

supernatural-season-8-official-poster-31outubro2012A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *