Trair e Coçar é só Começar em cartaz no Teatro Fernando Torres

O espetáculo Trair e Coçar é só Começar estrou em cartaz no dia 18 de Janeiro no Teatro Fernando Torres e faz temporada até 21 de Abril.

A inspiração assumida de Marcos Caruso ao escrever Trair e Coçar é só começar foi o gênero vaudeville – a comédia ligeira baseada na intriga e no equívoco.

Trair e Coçar é só Começar

Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casados. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre “as namoradas” dele e conclui que o patrão também trai.

Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de “quiprocós” a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa confusão aparentemente sem saída.

Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles. E a sucessão interminável de mal-entendidos se completa com a chegada de um vendedor de joias e de um padre.

SERVIÇO
Trair e Coçar é só Começar
Teatro Fernando Torres
Endereço: Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé – São Paulo – SP
Informações: (11) 2122-4070
Temporada: 18 de Janeiro à 21 de Abril de 2013
Horário: Sexta-feira 21h30 | Sábado 21h | Domingo 19h
Gênero: Comédia
Preço: R$ 50,00 à R$ 70,00
Não recomendado para menores de 12 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *