Monstros S.A. 3D | Assista ao trailer dublado para o relançamento do sucesso da Disney&Pixar

A Walt Disney Brasil revelou o pôster oficial e ainda a  versão dublada do trailer promocional para o relançamento da clássica animação Monstros S.A.

Um dos mais amados e visualmente criativos filmes da Disney•Pixar, retorna aos cinemas para encantar toda uma nova geração e fãs, desta vez em fantástico 3D.

Monstros S.A. 3D – Trailer Oficial Dublado

[stream provider=video flv=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Monsters-INC-3D-Trailer-Dublado-PT-BR-720p.flv img=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Monsters-INC-3D-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-24Janeiro2013-01.jpg embed=true share=true width=530 height=299 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]
A comédia e aventura – agora clássica -, vencedora do prêmio da Academia®, Monstros S.A. é ambientada em Monstrópolis, uma próspera fábrica onde monstros de todos os tamanhos e formas moram. O adorável Sulley (voz de John Goodman) e seu melhor amigo e brincalhão Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) formam a dupla mais assustadora em Monstros S.A, a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia do mundo dos monstros é composta pelos sustos coletados de crianças humanas — e em Monstros S.A., uma equipe de elite de apavoradores é responsável por reunir esses preciosos recursos naturais. Consideradas pelo monstros como tóxicas, crianças são estritamente proibidas de entrar em Monstrópolis. Mas quando uma menininha chamada Boo (voz de Mary Gibbs), sem querer, segue Sulley até seu mundo, ele vê sua carreira em perigo e sua vida em absoluto caos. Então os amigos Mike e Sulley decidem corrigir o erro e devolver Boo para sua casa. Mas quando o trio enfrenta uma inesperada série de complicações, eles acabam envolvidos em uma trama que os leva a um mistério que vai além de seus sonhos mais loucos.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão.: John Goodman, Billy Crystal, Mary Gibbs, Steve Buscemi, James Coburn, Jennifer Tilly, Bob Peterson, John Ratzenberger, Frank Oz, Bonnie Hunt.

Dirigido pelo vencedor do Oscar® Pete Docter (Up – Altas Aventuras) e produzido pela indicada ao Oscar® Darla K. Anderson (Toy Story 3) – a animação Monstros S.A estará de novo nos cinemas em 19 de dezembro de 2012, e será apresentado em Disney Digital 3D™ em salas selecionadas.

Veja mais novidades para a sequência da animação  Universidade Monstros que será lançada em 21 de Junho de 2013.

Monsters-INC-3D-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-24Janeiro2013 (POST)

Monsters INC 3D-Official Poster Banner PROMO POSTER-24Janeiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *