Liga da Justiça | Veja os possíveis heróis que participaram do filme

O esperado longa de aventura e ação sobre a Liga da Justiça (Justice League) – equipe de super-heróis da editora DC Comics – desde seu anúncio oficial gerou dúvidas nos fãs em geral de como a Warner Bros. faria a introdução de personagens menos conhecidos da equipe – como Aquaman, Caçador de Marte e o Gavião Negro. 

Nesta quinta (24) o site Latino Review – confirmou o que muitos já imaginavam – que o primeiro filme da futura trilogia – não contará com todos integrantes da Liga da Justiça. De acordo com a fonte, a Warner Bros. optou por iniciar a franquia com os personagens mais conhecidos do grande público.: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash. Enquanto que Aquaman, Caçador de Marte e o Gavião Negro estão de fora do primeiro longa.

Mas ainda há possibilidade dos três heróis serem introduzidos aos poucos – com pequenas participações – ao longa da trilogia.

Justice League-Poster Banner Official PROMO PHOTO-24Janeiro2013 (POST)

A produção continua em fase inicial ainda sem ter confirmado seu realizador e nenhum nome em seu elenco principal – mas vale lembrar que em novembro passado o ator Joseph Gordon-Levitt foi relacionado ao projeto aonde poderia viver o interprete do homem-morcego no filme. Outro possível nome na produção foi a participação do ator Henry Cavill, como o Superman. Mas nada confirmado em ambos os casos.

A Liga da Justiça é uma equipe de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 1940. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, também conhecidos como os Sete Magníficos. Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras outras distribuídas em diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Europa, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.

O filme Liga da Justiça – que conta com seu roteiro assinado por Will Beal (Caça aos Gangsteres) – tem seu lançamento do previsto para a metade de 2015 sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *