If I Stay | Chloe Moretz pode estrelar adaptação do romance de Gayle Forman

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 janeiro, 2013 13:00

If I Stay | Chloe Moretz pode estrelar adaptação do romance de Gayle Forman

Chloe Moretz

Chloe Moretz

A adaptação do romance escrito por Gayle Forman – o longa If I Stay – que estava estava engavetado desde 2010 pela Summit Entertainment ao que tudo indica vai realmente sair do papel. De acordo com o site da revista Variety a produção está à procura de sua protagonistas – a preferida até o momento do estúdio para estrelar o filme é a atriz Chloe Moretz (Kick-Ass).

Baseado na obra literária – a trama do filme acompanha a talentosa musicista Mia e seu namorado Adam. Dividida entre dois caminhos na vida, sua arte ou seu relacionamento, Mia é forçada a fazer uma escolha ainda mais impactante entre a vida e a morte, quando se envolve em um fatal acidente de carro com sua família em Oregon.

A primeira versão do roteiro foi escrito por Shauna Cross (Whip It), que deve ser revisado ainda. A produção não tem um realizador definido ainda – Heitor Dhalia (À Deriva) foi associado ao projeto em 2010 logo depois da primeira escolha do estúdio – Catherine Hardwicke (Crepúsculo) recusar o convite para dirigir A Garota da Capa Vermelha.

Dakota Fanning no início do projeto foi associada ao projeto – que deve fica agora com Moretz. A produção ainda não tem um cronograma definido, um diretor deve ser anunciado em breve pela Summit Entertainment.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 janeiro, 2013 13:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook