Filipe Catto grava primeiro DVD

Nos dias 02 e 03 de fevereiroFilipe Catto grava seu primeiro DVD no Auditório Ibirapuera , em parceria com o Canal Brasil.

O DVD – que também terá um versão em CD – ainda não tem nome definido, mas Filipe já tem algumas músicas escolhidas para o repertório. Entre elas estão “ Adoração ”, “ Saga ” e “Roupa do Corpo ”, todas de sua autoria, “ 2 Perdidos ”, de Arnaldo Antunes e Dadi, e as novidades ficam por conta de “ Alasão ” (Ednardo e Brandão), “ Piensa em mi ” (Augustin Lara) e “Luz Negra ” (Nelson Cavaquinho). O show conta também com algumas canções inéditas autorais de outros compositores.

“Realizar este projeto é mais que um sonho, é uma obrigação artística perante ao público que vem me acompanhando e à loucura absoluta que é estar em cima de um palco. Tudo que eu faço é praquela hora e meia de música e risco”, conta Filipe. “Me perdoe o estúdio, mas eu só crio mesmo em cima do palco. E depois de tanto tempo por aí, me descobrindo, errando muito e acertando com sorte, seria muito incoerente da minha parte não fazer do segundo passo da minha carreira um projeto ao vivo. Sempre gosto mais de me ouvir em gravações de show, isso é fato, e agora vou poder partilhar desta experiência com as pessoas”, completa.

A banda que acompanha Filipe no palco é formada por Fabá Jimenez – Guitarra e violão, Caio Andrade – Guitarra e violão, Fabio Sá – Baixo, Adriano Grineberg – Piano e teclados, Peo Fiorin – Bateria e Lucas Vargas – Acordeon.

Por enquanto, está confirmada a participaçao da cantora Bluebell. A direção de video ficará a cargo de Willand Pinsdorf, a produçao de Paul Ralphes e o lançamento e transmissão serão em junho de 2013.

SERVIÇO
Filipe Catto – Gravação do primeiro DVD
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
Data: Dias 02 e 03 de fevereiro – sábado e domingo
Horário: Sábado, às 21h e Domingo, as 20h
Preço: R$20
Capacidade: 800 lugares
Abertura da casa: 2 horas antes do espetáculo
Abertura da platéia: 1 hora antes do espetáculo
Informações: info@auditorioibirapuera.com.br
Site: www.auditorioibirapuera.com.br
Telefone: 11 3629-1075
Ar-condicionado. Acesso a deficientes. Proibido fumar no local.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *