Girls | Sinopse e primeiro vídeo promocional para o episódio “Bad Friend” (2.03)

O próximo episódio da atual segunda temporada da série Girls – produzida pela canal HBO – acaba de ganhar seu primeiro vídeo promocional (promo).

Intitulado de “Bad Friend” o terceiro episódio (2.03) vai ao ar na televisão americana em 27 de Janeiro de 2013.

A série criada e estrelada por Lena Dunham (Hanna Horvath) é um olhar cômico às humilhações sortidas e triunfos raros de um grupo de garotas em seus 20 anos vivendo na cidade de Nova Iorque.

Sinopse Oficial do episódio “Bad Friend” (2.03).: Hannah recebe uma tarefa de escrita que foge da sua zona de conforto. Mais tarde, ela se torna amiga de um viciado e sai para festejar ao lado de Elijah, que revela um segredo explosivo. Enquanto isso, Marnie se encontra com o artista Booth Jonathan.

Girls – Episode 2.03 – Bad Friend – Promo

Hannah está saindo com um novo pretendente, porém ainda se sente responsável por Adam, seu ex-namorado, que está se recuperando de um acidente ocorrido na primeira temporada. Enquanto isso, Marnie está solteira e desapontada com o trabalho, portanto precisa do apoio de sua antiga companheira de apartamento e melhor amiga. Porém, a distância entre as duas nunca esteve tão grande. Já Jessa retorna de sua lua de mel e está pronta para plantar novas ideias na cabeça de Hannah. Para completar, Shoshanna luta para lidar com os desafios da complicada relação que possui com Ray.

No elenco da atração estão as atrizes Lena Dunham como Hannah Horvath, Allison Williams como Marnie Michaels, Jemima Kirke como Jessa Johansson, Zosia Mamet como Shoshanna Shapiro, Adam Driver como Adam Sackler.

Girls-Season 2-Official Poster Banner PROMO-23Janeiro2013-02 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *