Estreias da Semana (25/01/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (25/01/2013) fica para  cinebiografia Lincoln – filme sobre o 16º presidente dos Estados Unidos – dirigida por Steven Spielberg. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

lincoln-poster-nacionalLincoln
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Steven Spielberg
Elenco.: Daniel Day-Lewis, Tommy Lee Jones, Joseph Gordon-Levitt, James Spader, Lee Pace, Sally Field, Jackie Earle Haley, Michael Stuhlbarg, John Hawkes, Joseph Cross, David Strathairn, Tim Blake Nelson.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.5

 

Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

o-mestre-poster-nacionalO Mestre (The Master)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama
Direção: Paul Thomas Anderson
Elenco.: Joaquin Phoenix, Amy Adams, Philip Seymour Hoffman, Jesse Plemons, Jillian Bell, Kevin J. O’Connor, Laura Dern, Lena Endre, Rami Malek, W. Earl Brown.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.5

 

Ao término da Segunda Guerra Mundial, o marinheiro Freddie Quell (Joaquin Phoenix) tenta reconstruir sua vida. Traumatizado pelas experiências em combate, ele sofre com ataques de ansiedade e violência, e não consegue controlar seus impulsos sexuais. Um dia, ao acaso, ele conhece Lancaster Dodd (Phillip Seymour Hoffman), uma figura carismática e líder de uma organização religiosa conhecida como A Causa. Reticente no início, ele se envolve cada vez mais com este homem e com suas ideias, centradas na ideia de vidas passadas, cura espiritual e controle de si mesmo. Freddie torna-se cada vez mais dependente deste estilo de vida e das ideias de seu Mestre, a ponto de não conseguir mais se dissociar do grupo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

joao-e-maria-cacadores-de-bruxas-poster-nacionalJoão e Maria: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters)
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Drama
Direção: Tommy Wirkola
Elenco.: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Zoe Bell Zoe Bell, Monique Ganderton, Derek Mears, Thomas Mann, Christian Rubeck.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.0

 

A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

o-resgate-poster-nacionalO Resgate (Stolen)
Distribuidora: California Pictures
Gênero: Suspense , Ação
Direção: Simon West
Elenco.: Nicolas Cage, Josh Lucas, Danny Huston, Malin Åkerman, Sami Gayle, Edrick Browne, Mark Valley, Barry Shabaka Henley, M.C. Gainey, J.D. Evermore, Garrett Hines, Kevin Foster.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.0

 

Will Montgomery (Nicolas Cage) acaba de sair da prisão após ter cumprido pena por roubar 10 milhões de dólares. Ele decide celebrar sua liberdade com a filha, que não vê há oito anos. Mas seu antigo parceiro no crime (Josh Lucas), dado como morto por todos, reaparece e sequestra a garota, colocando-a no porta-malas de seu carro. Ele deseja justamente recuperar os 10 milhões que acredita ainda estar com Will. Tendo perdido todo esse dinheiro, Will tem que roubar um banco para conseguir a soma exigida, enquanto o detetive que o prendeu (Danny Huston) torna a buscá-lo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

pais-do-desejo-poster-nacionalPaís do Desejo
Distribuidora: California Pictures
Gênero: Drama
Direção: Paulo Caldas
Elenco.: Maria Padilha, Fábio Assunção, Cláudio Marzo.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-1.5

 

Roberta (Maria Padilha) é uma famosa pianista de música clássica moradora de Ouro Preto, em Minas Gerais. Apesar de enfrentar uma dura batalha contra uma grave doença nos rins, aceita o compromisso de fazer uma turnê em Recife e durante um dos concertos acabou desmaiando. Internada numa clínica local, ela acaba conhecendo o Padre José (Fábio Assunção), religioso muito ligado aos carentes da região e também irmão dos donos da instituição onde ela está se recuperando a vai descobrir que sua vida nunca mais será a mesma depois deste encontro.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

amorosa-soledad-poster-nacionalAmorosa Soledad
Distribuidora: Esfera Cultural
Gênero: Comédia dramática , Romance
Direção: Martin Carranza, Victoria Galardi
Elenco.: Inés Efron, Ricardo Darin

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.0

 

Soledad (Inés Efron) é uma jovem que terminou há pouco tempo com Nicolás (Nicolás Pauls), seu namorado. Morando sozinha e sócia de uma loja de decoração, ela resolve que ficará uns três anos sem qualquer tipo de relacionamento. Até que, um dia, conhece por acaso Nicolás (Fabián Vena), que se interessa por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *