BABYTV | Fox Brasil divulga destaque da programação de Fevereiro

O canal BABYTV – exclusivo para crianças de até 3 anos de idade – traz novidades para todas as crianças no mês de Fevereiro. A emissora Fox International Channels Brasil divulgou os destaques da programação para o próximo mês, você pode conferir logo abaixo.

Hippa Hippa Hey-BABYTV-Official Poster Banner PROMO-23Janeiro2013 (POST)HIPPA HIPPA HEY

Uma nova e popular série, diariamente no BabyTV, da Fox International Channels

A melhor maneira de se divertir com jogos educativos e resolver quebra-cabeças é com a ajuda dos três adoráveis amigos de: Hippa Hippa Hey. Junte-se a Sophie, ao hipopótamo Hippa e ao cachorro Bow-Wow enquanto eles te levam a um mundo de simples quebra-cabeças, jogos e prêmios, e descubra o quão divertido saber a resposta certa pode ser.

Bola de Cristal-BABYTV-Official Poster Banner PROMO-23Janeiro2013 (POST)

BOLA DE CRISTAL

Veja a arte ganhar vida, diariamente no BabyTV, da Fox International Channels

Este fantástico programa de arte segue um objeto que se transforma magicamente através de uma animação fascinante. Nesta série, visualmente estimulante, as asas de uma borboleta se transformam em uma fada, a fada de transforma em uma delicada bailarina. Todos os episódios são acompanhados de uma suave trilha sonora.

SOBRE O BABYTV

Fundado em 2003, o BabyTV oferece 24 horas de conteúdo de alta qualidade, criado por especialistas em educação infantil, em um ambiente sem anúncios publicitários. Foi desenhado para servir como apoio aos pais, com programas que exploram temas de aprendizagem por meio da diversão e enfatizando a interação entre pais e filhos. O canal, que faz parte da FOX International Channels desde 2007, é transmitido em mais de 90 países por mais de 400 operadoras de TV por assinatura e em 17 idiomas. Mais informações: www.babytv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *