47 Ronin | Aventura 3D estrelada por Keanu Reeves ganha artes promocionais

A Universal Pictures revelou com exclusividade via site Bleeding Cool novos cartazes promocionais (artes em baixa resolução*) para o épico em 3D de samurais – 47 Ronins – estrelado por Keanu Reeves.

O longa-metragem que tinha seu lançamento prevista para novembro 2012 – depois de passar por diversos problemas na pós-produção – teve novamente sua data alterada para 25 de Dezembro de 2013. Muitos dos problemas de criação foram gerados pela falta de experiência e a pressão e exigências do estúdio sobre o diretor Carl Erik Rinsch – que estreia na função de direção de um longa-metragem – antes só havia trabalho com comerciais. Donna Langley – executiva da Universal – foi designada para supervisionar toda a montagem do filme.

Com todos esses problemas – o site The Wrap – revelou que o orçamento do filme está estimado no momento em US$ 225 milhões. Números que a Universal negam – afirmando que o filme ainda está dentro dos US$ 175 milhões estimados do início da produção.

[scrollGallery id=2092]


Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira (Tadanobu Asano), o responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai (Keanu Reeves), que passa a ser questionado após se apaixonar por Mika (Kô Shibazaki), a filha do mestre morto.

O elenco do filme conta com os atores Keanu Reeves (franquia Matrix), Tadanobu Asano (Zatoichi, O Guerreiro Genghis Khan), Rinko Kikuchi (Babel), Hiroyuki Sanada (o Dogen de Lost) e Kou Shibasaki (Battle Royale).

Dirigido pelo estrante na função Carl Rinsch através do roteiro escrito por Chris Morgan (O Procurado e o quarto Velozes e Furiosos) e Hossein Amini – o longa 47 Ronins conta com Atticus Ross (Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres e a A Rede Social) fica responsável pela trilha sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *