The East | Primeiro trailer e pôster para drama com Alexander Skarsgård e Ellen Page

A Fox Searchlight Pictures disponibilizou online através do site Itunes Movies! o primeiro cartaz promocional e trailer completo para o drama The East.

Estrelado pelos atores Alexander Skarsgård e Ellen Page o longa será apresentado no Festival de Sundance em 2013 – maior festival de cinema independente dos EUA.

The East – Official TRAILER #1 – (2013) – Assista em HD.

A trama do filme acompanha uma funcionária – Sarah Moss (Marling) – de uma empresa de inteligência tem como tarefa se infiltrar em um misterioso grupo anarquista, conhecido por atacar grandes corporações. No entanto, sua lealdade é testada quando ela começa a apresentar sentimentos pelo líder do grupo.

No elenco estão os atores Brit Marling (A Negociação), Alexander Skarsgård (Battleship – A Batalha dos Mares), Ellen Page (Para Roma, com Amor), Julia Ormond (Sete Dias com Marilyn) e Patricia Clarkson (Um Dia) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Zal Batmanglij (Sound of My Voice) e com roteiro escrito pelo próprio cineasta em parceira com a atriz Brit Marling – o drama The East ainda não tem uma data de lançamento prevista.

The East-Official Poster Banner PROMO POSTER-21Janeiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *