O Amante da Rainha | Assista ao trailer legendado do filme dinamarquês indicado ao Oscar 2013

O drama dinamarquês O AMANTE DA RAINHA (En Kongelig Affære / A Royal Affair) – indicado ao Globo de Ouro 2013 e  Oscar 2013 na categoria de melhor filme estrangeiro – acaba de ter revelado pela Europa Filmes um novo trailer agora na versão nacional legendada.

Distribuído pela Europa Filmes e Mares Filmes, o filme terá pré-estreias pagas a partir desta sexta-feira, dia 25 de janeiro, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O lançamento nos cinemas está previsto para acontecer no dia 08 de fevereiro de 2013.

O filme conta uma história verídica de um homem comum que ganha o coração da rainha e começa uma revolução. Centrado no intrigante triângulo amoroso entre o cada vez mais insano rei da Dinamarca Cristiano VII (Mikkel Boe Følsgaard), o médico da realeza Struensee (Mads Mikkelsen) – um homem do ideário iluminista – e a jovem porém forte rainha Carolina Matilde (Alicia Vikander), O AMANTE DA RAINHA é uma emocionante narrativa sobre corajosos idealistas que arriscam tudo na busca pela liberdade de seu povo… Acima de tudo, o filme conta a história de um romance apaixonado e proibido que mudou toda uma nação.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO 08 FEVEREIRO DE 2013

O AMANTE DA RAINHA (En Kongelig Affære / A Royal Affair)

2012 ● Dinamarca ● Color ● 137 min. ● Drama | Romance

Sinopse: No século 18, a jovem britânica Carolina Matilde da Grã-Bretanha se casa com o insano rei Christiano VII, tornando-se rainha da Dinamarca. Quando Johann Struensee, um intelectual alemão, se torna médico da corte, Christiano faz dele seu confidente e posteriormente ministro-chefe. Carolina também começa a se aproximar de Struensee. e logo os dois começam um romance. Idealistas corajosos que arriscam tudo em busca da liberdade do povo, eles começam a propor reformas que acabam mudando uma nação.

Diretor: Nikolaj Arcel
Roteiro: Nikolaj Arcel, Rasmus Heisterberg
Produtor: Louise Vesth, Sisse Graum Jorgensen, Meta Louise Foldager
Edição: Mikkel E.G. Nielsen, Kasper Leick
Trilha Sonora: Gabriel Yared
Fotografia: Rasmus Videbæk
Elenco: Mads Mikkelsen, Alicia Vikander, Trine Dyrholm
Distribuidora: Europa Filmes | Mares Filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *