Cult | Assista ao teaser promocional para nova série de suspense do canal CW

A nova produção do canal americano CW – a série de suspense criada Cult – acaba de ganhar o seu primeiro vídeo promocional (teaser promo).

Criada por Rockne S. O’Bannon (V – A Batalha Final) e com Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein (da série Gossip Girl) na produção – a atração acompanhará um blogueiro jornalista que depois do desaparecimento do irmão começa sua própria investigação com uma assistente de produção de uma série de TV chamada Cult.

Cult (CW) Series Premiere Teaser Promo

O jornalista investigativo Jeff Sefton (Matt Davis) aprendeu a não dar atenção aos avisos de seu irmão Nate, que sempre dizia que algo estava “errado”. No entanto, quando seu irmão desaparece misteriosamente, Jeff começa a levar a paranoia de Nate a sério, e no processo revela o submundo escuro de “Cult” um programa de TV e seus fãs raivosos.

A única pessoa que parece disposta a ajudar Jeff com a sua investigação é Skye (Jessica Lucas), uma jovem assistente de pesquisa de “Cult”, que também começa a suspeitar dos acontecimentos cada vez mais misteriosos em torno do show.

O show fictício, centrado no jogo de gato e rato entre o carismático líder religioso Billy Grimm (Robert Knepper) e a detetive Kelly Collins (Tal Alona), tornou-se uma obsessão para seus telespectadores e, agora, alguns de seus devotos parecem estar esquecendo que tudo não passa de ficção. Quando Jeff e Skye decidem investigar a fundo no mundo de fãs, eles descobrem que as reviravoltas na história do programa são muito mais do que fantasia para algumas pessoas muito infelizes.

No elenco da série estão os atores Matt Davis (The Vampire Diaries) como Jeff Sefton, Jessica Lucas (Melrose Place) como Skye Yarrow, Alona Tal (Supernatural) como Kelly Collins, Robert Knepper (Prison Break) como Billy Grimm.

Cult tem sua estreia prevista para 19 de Fevereiro nos Estados Unidos.

Cult-Season 1-Official Poster Banner PROMO-22Janeiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *