Castle | Adição no elenco e vídeo promocional para o episódio 5.13 “Recoil”

A série dramática policial – “Castle” – produzida pelo cana americano ABC – acaba de ganhar a sinopse oficial e primeiro vídeo promocional (PROMO) para o seu próximo episódio.

No vídeo podemos ver as primeiras cenas para o episódio intitulado “Recoil” 5.13 – que está agendado para ir ao ar na televisão norte-americana em 04 de Fevereiro 2013.

James Brolin-Foto Divulgação
James Brolin

Outra novidade para atração foi revelada pelo site TVLine – o qual noticiou com exclusividade que o ator James Brolin (Pensacola) foi anunciado na produção. Brolin interpretará na série o pai de Rick – no episódio duplo que sempre vai ao ar no mês de fevereiro nos Estados Unidos. A fonte informa ainda que neste episódio Beckett e Castle cuidaram de uma investigação de assassinato que acaba por expor um plano para sequestrar a filha de um importante empresário do Oriente Médio.

Sinopse oficial episódio “Recoil” 5.13.: Vários ex-maridos irritados entram sob suspeita quando um advogado de divórcio, que só representava mulheres, é assassinado; quando Alexis fica doente, a ex-mulher de Castle se muda para o apartamento para cuidar dela.

Castle – Episode 5.13 – Recoil – Promo

A série “Castle” é um seriado dramático policial sobre um famoso escritor chamado Nick Castle. Na trama da série, Richard Castle, ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Tony Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.

No elenco principal da série estão os atores Stana Katic (“Codinome Cassius 7”), Nathan Fillion (série “The Guild“), Jon Huertas (“Força Especial”), Seamus Dever (“Hollywoodland – Bastidores da Fama”), Molly C. Quinn (“Avalon High“).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *