Segredos de Sangue | Thriller de Park Chan-wook ganha seu segundo trailer

Um novo trailer completo – o segundo já lançado até o momento – foi disponibilizado online pela Fox Searchlight Pictures para o longa-metragem que marca a estreia do cineasta sul-coreano Park Chan-wook (Oldboy) em Hollywood – o thriller de suspense Segredos de Sangue (Stoker).

Estrelado pelos atores Mia Wasikowska, Nicole Kidman e Matthew Goode – o filme tem seu lançamento previsto para 1º de Março nos Estados Unidos.

Stoker – Official TRAILER #2 (2013) – Assista em HD.

Em pleno luto por causa da morte de seu pai, India (Mia Wasikowska) deve lidar com o novo comportamento agressivo de sua mãe (Nicole Kidman) e com a chegada inesperada de um tio que ela nem sabia que existia, Charlie (Matthew Goode). Este homem sombrio esconde as reais motivações de sua visita, enquanto seduz as duas mulheres da família.

No elenco do filme estão os atores Nicole Kidman (Reféns), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Matthew Goode (Burning Man), Dermot Mulroney (A Perseguição), Jacki Weaver (Cinco Anos de Noivado), Alden Ehrenreich (Twixt), Lucas Till (X-Men: Primeira Classe).

O filme é dirigido pelo cineasta Park Chan-wook (Oldboy) através do roteiro escrito por Wentworth Miller (protagonista da série Prison Break).

A estreia do filme Segredos de Sangue está marcada para 1º de Março de 2013, nas salas de cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 03 de Maio de 2013 com distribuição nacional feita pela Fox Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *