Amazon | Amy Manson pode viver heroína Mulher-Maravilha no novo seriado

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 janeiro, 2013 14:00

Amazon | Amy Manson pode viver heroína Mulher-Maravilha no novo seriado

Amy Manson

Amy Manson

A nova produção dos estúdios da Warner Bros. em parceria com a DC Comics – através do canal The CW a série sobre a heroína da HQ Mulher-Maravilha – intitulada Amazon encontrou sua primeira candidata ao personagem principal.

De acordo com o site STV a atriz escocesa Amy Manson – conhecida pelas suas participações nas séries britânicas Torchwood, Being Human e Misfits – foi escalada para iniciar as audições. Amazon se encontra em em fase de desenvolvimento sem muitas novidades e garantia de que realmente terá um episódio-piloto.

Com roteiro escrito por Alan Heinberg – responsável pelas séries Sex and the City, Gilmore Girls, The OC e Grey’s Anatomy – a atração vai mostrar os primeiros anos de Diana, focando na origem da personagem em uma época antes de se tornar a heroína. Por causa da brutalidade implacável de sua vida em sua terra, Diana olha para o nosso mundo com admiração e espanto absoluto.

Novas notícias sobre a série Amazon devem ser anunciadas em breve.

A Mulher-Maravilha é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes. Já adulta, foi enviada para o “mundo dos homens” para espalhar uma missão de paz, bem como lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Foi a primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics. Estreou em All Star Comics #8 (Dez. 1941). fonte wikipédia.

Amazon-Official Poster Banner PROMO PHOTO-21Janeiro2013 (POST)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 janeiro, 2013 14:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel