Banda 4 Instrumental em show no Sesc São José dos Campos

Nessa quarta, dia 23, às 19h30, a Banda 4 instrumental apresenta no Sesc São José dos Campos show com repertório marcado por influências que vão da música brasileira ao rock inglês contemporâneo.

Sobem ao palco Tiago Salgado (teclados/flautas), Thiago Augusto Guedes (guitarras), Raul Lanari (bateria) e Marcelo Sponchiado (contrabaixo).

O grupo 4 Instrumental surgiu em Sabará – MG no ano de 2008 como uma reunião de amigos para tocar em um festival, e desde então já contabiliza apresentações na Virada Cultural de São Paulo e em festivais como o Jambolada (Uberlândia), Primeiro Campeonato Mineiro de Surf (BH),  Transborda (BH) e Calango (Cuiabá/MT).

Em seus 4 anos de história a banda já circulou por diversas cidades mineiras apresentando seu rock instrumental com referências à música dos anos 1970, ritmos brasileiros e ao rock contemporâneo.

O primeiro disco, intitulado “4.1” foi gravado no ano de 2011, em Buenos Aires, Argentina. No mesmo período, o documentário “Salto no vazio” foi produzido por Carou Araújo.

Em setembro de 2011 o grupo foi escolhido para participar da coletânea “New Music Across the Map”, organizada pela seção musical do periódico inglês The Guardian. No mesmo mês foram selecionados pelo voto popular para fazer parte do cast do projeto Conexão Vivo.

O show acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Entrada franca. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
4 Instrumental
Data: 23/01, quarta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Área de Convivência.
Entrada franca.
Recomendação etária 12 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *