O espetáculo FilóDaEmprego.com estreia no Teatro Gazeta

O público vai poder se encantar e se divertir com a personagem Filomena (Gorete Milagres), que está de volta a SP após percorrer algumas cidades de Minas Gerais. Estreia hoje (19/01) no Teatro Gazeta em São Paulo o espetáculo FilóDaEmprego.com e faz temporada até 30 de Março, com apresentações somente aos sábados, às 18h00.

O ano de 2012 foi o ano do teatro para Gorete Milagres.  A atriz voltou aos palcos com sua personagem mais popular, Filomena, e também com a deliciosa comédia francesa Chá com Limão.

Batizado de FILÓdáEMPREGO.com o espetáculo que estreou em Belo Horizonte e percorreu algumas cidades mineiras acumulando, em apenas sete apresentações, mais de 10.000 espectadores chega a SP no início de janeiro para temporada no Teatro Gazeta.

FilóDaEmprego.com-Official Promo POSTER BANNER (POST)

Desta vez Filomena, que já ganhou dentes novos, carteira de trabalho assinada, conheceu a capital e até outros países, apresenta sua agência de empregos. Sim, ela agora é empresária e com a escassez de mão de obra doméstica abriu seu negócio e viaja pelo país fazendo apresentações onde recruta novas domésticas para o trabalho.

Este é o terceiro espetáculo solo da personagem, cujo texto é de autoria da própria Gorete Milagres e a direção de Eliana Fonseca.

Em FILÓdáEMPREGO.com a plateia vem abaixo com a peripécias da Filó descrevendo como as patroas milionárias “sequestram” as empregas de outras patroas para contratá-las ou quando aplica um treinamento para ao público ensinado como  varrer ou torcer um pano como se fossem exercícios de academia.

Valem destaque os cenários que se misturam aos figurinos – sempre em crochê em tons de rosa e verde – criados e executados por André Cortes e Carol Bucek.

SERVIÇO
FilóDaEmprego.com
Local: Teatro Gazeta
Endereço: Av. Paulista, 900 – São Paulo – SP
Informações: (11) 2626-0283
Temporada: 19 de janeiro a 30 de março de 2013.
Horário: Sábado 18h.
Gênero: Comédia
Preço: R$ 40,00
Classificação Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *