João e Maria: Caçadores de Bruxas | Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen nas imagens inéditas do filme

A  nova produção dos estúdios da Paramount Pictures – o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas (Hansel & Gretel: Witch Hunters) – que estreia no dia 25 de Janeiro no Brasil – acaba de ganhar imagens oficiais inéditas.

O longa-metragem que será uma versão reimaginada da fábula dos irmãos Grimm “João e Maria” – é estrelado pelos atores Jeremy Renner e Gemma Arterton.Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme – lembrando que as imagens mais recentes aparecem em primeiro lugar.

[scrollGallery id=2032]


A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres maligno, tornando-se vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Gemma Arterton (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”), Famke Janssen (“Busca Implacável”), Peter Stormare (“Sequestro no Espaço”), Derek Mears (“Predadores”), Thomas Mann, Cedric Eich (“Triângulo Amoroso”), Ingrid Bolsø Berdal (“Chernobyl – Sinta a Radiação”), Jason Oettle (“V de Vingança”), Jeppe Laursen (“Zumbis na Neve”), Monique Ganderton (“Sucker Punch – Mundo Surreal”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta norueguês Tommy Wirkola (“Dead Snow”), o qual também escreveu o roteiro com Dante Harper.

A estreia do filme está agendada João e Maria: Caçadores de Bruxas para ocorrer no dia 25 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos e também no Brasil – sendo disponibilizado nos formatos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *