Dezesseis Luas | Veja 39 novas imagens para adaptação do romance sobrenatural

Foram disponibilizado online uma série de imagens inéditas (39 no total) – em alta definição – para adaptação cinematográfica da fantasia sobrenatural Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) – nova produção do cineasta Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo).

O longa-metragem será baseado no livro Beautiful Creatures, que é o primeiro volume de uma série literária que contém cinco livros escritos por Kami Garcia e Margaret Stohl – sendo que no Brasil ganhou o título oficial de “Dezesseis Luas” mesmo utilizado no filme.

[scrollGallery id=1976]


Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos..

No elenco do filme estão os atores Viola Davis (“Tão Forte e Tão Perto”), Alice Englert (“Singularity”), Emma Thompson (“MIB – Homens de Preto 3”), Emmy Rossum (série “Shameless”), Jeremy Irons (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Margo Martindale (série “Person of Interest”), Zoey Deutch (“Ringer”), Rachel Brosnahan (“Alma Perdida”), Alden Ehrenreich (“Twixt”), Thomas Mann (“Projeto X”) e Kyle Gallner (“A Nightmare on Elm Street”).

O filme – Dezesseis Luas – que foi escrito e também dirigido pelo cineasta Richard LaGravenese (“P.S. Eu Te Amo”), tem sua estreia prevista para 13 Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 1 de Marços de 2013 – com distribuição da Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *