The Playroom | Assista ao primeiro trailer para o drama indie estrelado por John Hawkes

A Freestyle Releasing acaba de revelar com exclusividade via site Yahoo Movies! o primeiro trailer completo para drama indie The Playroom.

Estrelado pelo ator John Hawkes – o longa-metragem será situado nos subúrbios, durante a década de 1970.

The Playroom – Official TRAILER #1 – Assista em HD.

A história se desenrola como um sonho ao redor de um drama familiar em que todos os membros da família Cantwell lutam para encontrar seu caminho em um mundo em rápida mudança. Maggie (Olivia Harris) é uma adolescente vulnerável que age como irmã mais velha e mãe para seus três irmãos mais novos. Lá em cima, no sótão, ela conta fantásticas histórias apenas para mascarar o que está acontecendo lá embaixo. Enquanto seus pais beberrões, Martin e Donna (Hawkes e Molly Parker), entretem os convidados, Maggie lida com suas escolhas erradas e é jogada para um mundo que ela pode não estar pronto para enfrentar.

No elenco do filme estão os atores John Hawkes (Inverno da Alma), Molly Parker (That’s What I Am), Olivia Harris, Cody Linley (Miss Simpatia).

Dirigido pela cineasta Julia DyerThe Playroom o drama tem sua estreia agendada para 08 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos em circuito limitado.

[nggallery id=2080]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *