Sammy: A Grande Fuga | Animação terá circuito de atividades no Shopping Tamboré

A Warner Bros. Pictures e o Shopping Tamboré preparam atividades para as crianças nessas férias. De 18 de janeiro até 3 de fevereiro, a criançada poderá se divertir no espaço Sammy: A Grande Fuga, no Shopping Tamboré.

No evento, uma série de atividades lúdicas e educativas estará disponível, como por exemplo, um campeonato de badminton (jogo com peteca e raquetes). Os pequenos também vão preparar e decorar cupcakes com animais marinhos de açúcar. Apenas os monitores da oficina manusearão o forno elétrico.

Aprendendo a fazer marcadores de livro com palitos de sorvete e a separar o lixo do mar na piscina de bolinhas, as crianças estarão praticando – de um modo divertido – a reciclagem e a preservação do meio ambiente. Os mais familiarizados com a tecnologia poderão mostrar suas habilidades nos jogos aquáticos do videogame Wii.

Para finalizar o circuito de atividades, os pequenos fãs da tartaruga Sammy participarão de uma gincana dentro de um navio cheio de passagens secretas.

Sammy: A Grande Fuga – Trailer Dublado Oficial – Assista em HD.

SOBRE O FILME

Sammy e Ray, tartarugas marinhas e amigos para sempre, estão curtindo o coral, com muita água e areia, e ensinando os recém-chocados Ricky e Ella a nadar. Quando, de repente, um caçador aparece e os leva para ser parte de um espetacular show aquático em Dubai.

O cavalo-marinho e rei do pedaço Grande Dom os recruta para seu projeto de fuga. Sammy e Ray começam a bolar seu próprio plano para escapar com seus novos amigos, Jimbo – um peixe-bola de olhos esbugalhados, Annabel – uma lagosta cheia de energia, um polvo meigo e uma família inteira de pinguins quando os pequenos Ricky e Ella chegam determinados a resgatá-los.

Após uma série de aventuras emocionantes e fugas frenéticas, nossos heróis vão para o sul para encontrar Shelly, o primeiro e único amor de Sammy.

Com direção de Ben Stassen (“Os Mosconautas no Mundo da Lua”, “As Aventuras de Sammy”), o filme da tartaruga marinha estreia em 18 de janeiro de 2013. A animação será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

SERVIÇO

Sammy: A Grande Fuga

Data: De 18 de janeiro até 3 de fevereiro

Horário: 2ª a Sáb. – 12h às 20h; Dom. e feriados – 14h às 20h

Local: Shopping Tamboré – Av. Piracema, 669 – Tamboré – Barueri – SP

Idade: A partir de quatro anos

Lotação máxima: 20 crianças

Valor: Gratuito

  • As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *