Red 2 | Veja o primeiro pôster e trailer completo para ação com Mary-Louise Parker, Bruce Willis e John Malkovich

O primeiro trailer completo acaba de ser revelado pela Summit Entertainment exclusivamente via site Itunes Movies! para esperada sequência do longa de ação Red – Aposentados e Perigosos 2 (Red 2). Além da prévia inédita a produção também ganhou o seu primeiro cartaz promocional, que você pode conferir logo abaixo.

Estrelado pelos atores Mary-Louise Parker, Bruce Willis e John Malkovich – o longa-metragem é baseado na cultuada Graphic Novel da DC Comics escrita por de Warren Ellis e Cully Hamner.

RED 2 – Official Trailer #1 – Assista em HD.

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, sabe-se apenas que o longa colocará novamente os antigos agentes da CIA numa missão de alto risco em solo europeu, aonde enfrentarão um novo grupo de inimigos.

O elenco do filme é formado pelos atores Catherine Zeta-Jones (Novidades no Amor), Byung-Hun Lee (G.I. Joe – A Origem Cobra), Bruce Willis (The Cold Light of Day), John Malkovich (Transformers – O Lado Oculto da Lua), Mary-Louise Parker (série Weeds), Morgan Freeman (Winter, o Golfinho) e Helen Mirren (O Pior dos Pecados) entre outros.

O filme – que obteve no ano de 2010 a segunda maior bilheteria da Summit atrás apenas da “Saga Crepúsculo” – é dirigido pelo cineasta Dean Parisot (“As Loucuras de Dick e Jane”) através do roteiro escrito pela Erich e Jon Hoeber.

A estreia do filme Red – Aposentados e Perigosos 2 está prevista para 2 de Agosto de 2013, nos Estados Unidos.

Red 2-Official Poster Banner PROMO FIRST POSTER-18Janeiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *