Jorge & Mateus participam do Altas Horas no próximo sábado, 19

A dupla sertaneja número um do Brasil, Jorge & Mateus, promete levantar o público ao som de seus grandes sucessos no Altas Horas. O programa que é comandado por Serginho Groisman, será exibido pela TV Globo na madrugada do próximo sábado, 19.

 No palco, os artistas embalam a plateia ao som de seus grandes sucessos e de seus atuais, “Flor”, “Amo Noite e Dia” e “Duas Metades”. “Adoramos participar doAltas Horas é sempre muito divertido. A galera nos recebe tão bem e com um carinho enorme. Esperamos que todos curtam o programa!”, convidam os sertanejos.

Com sete anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Corte” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge & Mateus – Essencial” (2012) e agora o mais novo álbum “A Hora É Agora”.

 Vale ainda ressaltar que em 2013 acontecerá o lançamento do novo DVD da dupla, intitulado “Live In London”. A gravação ocorreu em setembro de 2012, no “Royal Albert Hall”, em Londres.

 A atração contará também com a participação da cantora Manu Gavassi, do cantor Bruno do grupo KLB, da jornalista Fernanda Young, da atriz Paloma Bernardi e do cantor Ivan Lins. O programa Altas Horas vai ao ar na madrugada do próximo sábado (19) para domingo, por volta das 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *