Um Porto Seguro | Cenas inéditas no comercial para adaptação estrelada por Julianne Hough e Josh Duhamel

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 janeiro, 2013 11:30

Um Porto Seguro | Cenas inéditas no comercial para adaptação estrelada por Julianne Hough e Josh Duhamel

Um novo vídeo promocional – direcionado exclusivamente para televisão (comercial-spot) – foi disponibilizado pela Relativity Media para adaptação cinematográfica do livro Um Porto Seguro (Safe Haven) escrito por Nicholas Sparks.

Estrelado pelos atores Julianne Hough (Rock of Ages – O Filme) e Josh Duhamel (Noite de Ano Novo) – o longa tem sua estreia prevista para 8 de Fevereiro de 2013, nos Estados Unidos.

Safe Haven TV SPOT – What If (2013) – Josh Duhamel, Julianne Hough Movie HD

No filme, quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Mas enquanto Katie começa a se apaixonar, ela luta com o segredo que ainda assusta e amedronta… um passado que a colocou em uma viagem, temendo abalar todo o país, para o oásis protegido da pequena cidade. Com o apoio empático e teimoso de sua vizinha Jo (Cobie Smulders), Katie finalmente percebe que ela deve escolher entre a vida segura e a vida de riscos e recompensa… e que na hora mais escura, o amor é o único refúgio seguro.

No elenco do filme estão confirmados os atores Josh Duhamel (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Julianne Hough (“Footloose”), David Lyons (“The Cape”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Lasse Hallström (“Amor Impossível”) através do roteiro adaptado de Dana Stevens. A produção será a segunda adaptação de uma obra de Nicholas Sparks que o cineasta Lasse Hallström realiza, sendo a primeira o longa “Querido John”.

A estreia do filme está marcada para 8 de Fevereiro de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 15 de Março de 2013, com distribuição da Imagem Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 janeiro, 2013 11:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos