Projeto Domingo Encantado, do Shopping Jaraguá Indaiatuba, apresenta a peça A Galinha dos Ovos de Ouro

Para marcar o início do projeto Domingo Encantado em 2013, o Shopping Jaraguá Indaiatuba apresenta no próximo domingo, 27 de janeiro, a peça infantil A Galinha dos Ovos de Ouro. O espetáculo será encenado na sala do Topázio Cinemas a partir das 11h. O ingresso vai custar R$5,00 mais 1 litro de leite e tudo o que for arrecadado será doado para a Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba – Feai.

Na montagem, o público vai acompanhar a história de um casal apaixonado que está passando por grandes dificuldades financeiras. A vida dos dois muda completamente quando sua única galinha passa a botar ovos de ouro. O problema é que com o dinheiro nas mãos, o casal descobre o quanto a ambição pode prejudicar suas vidas. ‘A Galinha dos Ovos de Ouro’ traz como ensinamento valores como a importância da família e o desapego a coisas materiais.

A peça será encenada pelo Grupo Vira Festa, que desde 2005 se apresenta em todo o estado trazendo espetáculos que unem cultura e entretenimento com o objetivo de desenvolver o imaginário e lúdico para diversos públicos. As apresentações transportam os espectadores a um mundo de alegria, diversão e satisfação. A companhia é especializada em espetáculos infantis, intervenções artísticas, circenses, espaços recreativos, oficinas de artes e apresentações de dança e música.

“As fábulas fazem parte do universo infantil, colaborando com o desenvolvimento da imaginação das crianças”, diz a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba, Cinthia Lagranha. “O objetivo do projeto ‘Domingo Encantado’ é trazer uma opção de entretenimento que possa ser curtido por toda a família, oferecendo, além de diversão e cultura, a oportunidade de ajudar entidades assistenciais da cidade”, completa.

SERVIÇO
Domingo Encantado – A Galinha dos Ovos de Ouro
Local: Sala do Topázio Cinemas no Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Domingo, 27 de Janeiro, às 11h
Entrada: R$ 5,00 mais 1 litro de leite

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *