Live2 apresenta seu novo clipe com “That Feeling”

A LK2 Music apresenta o mais novo single do duo Live2, que chega desta vez com a faixa “That Feeling”. Continuando o sucesso de seu lançamento de estréia com “Future Calls”, que foi tocada em diversas rádios nacionais como Jovem Pan e Energia 97 FM com grande sucesso, e colocou o Live2 definitivamente nas pistas da música eletrônica nacional.

Junto ao single, o duo apresenta o video clipe da faixa, que já é sucesso no Youtube com quase 30 mil visualizações em 1 semana de exibição. O clipe retrata toda a carecterística da faixa, e o espirito da dupla, que já desponta como um dos grandes nomes do país se tratando de música eletrônica ao vivo.

“That Feeling” já está a venda nas principais lojas de música do Brasil e do mundo, como Itunes, Beatport e Amazon, e foi masterizada por Chris Gherner (Madonna, Lady Gaga e Rihana) em Nova York, Estados Unidos. A faixa mais uma vez mostra toda mistura do influência da dupla no Rock em fusão perfeita com a música eletrônica, com vocais e melodias marcantes.

O Live2 é projeto é formado pelos produtores Lenon Scarpa e Américo Simões, com vasta experiência no cenário musical, participando de produções envolvendo artistas renomados do mercado nacional como Kiko Zambianchi, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz (Detonautas), Badauí (CPM22), Di Ferrero e Gee Rocha (NxZero), Marcão e Champignon (CBJR) além de terem trabalhado com produtores consagrados como Marcelo Sussekind, Tadeu Patola e Paulo Ivanovitch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *