Jobs | Ashton Kutcher e Josh Gad nas duas imagens inéditas para cinebiografia

O site americano USA Today revelou com exclusividade duas novas oficiais para o longa independente Jobs – cinebiografia não oficial do famoso fundado da Apple e um dos empresários mais criativos do mundo produzida pela Open Road Films.

Nelas podemos ver novamente  ator que estrela a produção Ashton Kutcher como um Steve Jobs na década de 90 – e ainda o ator Josh Gad que interpretará Steve Wozniak.

[nggallery id=2075]

A trama do filme independente, é focando na época, entre 1971 e 2000, da vida de Steve Jobs quando era hippie até a fundação da Apple, que fez com que fosse considerado um dos empresários mais criativos de sua época.

No elenco do filme estão os atores Ashton Kutcher (série Two and a Half Men), Josh Gad (Loucuras de Carnaval), Ahna O’Reilly (Histórias Cruzadas), Matthew Modine (Amigo da Onça), Dermot Mulroney (O Grande Milagre), Eddie Hassell (Minhas Mães e Meu Pai), Ron Eldard (Super 8), James Woods (Sob o Domínio do Medo), Lesley Ann Warren (Testemunha Ocular) e John Getz (A Rede Social).

Dirigido pelo cineasta Joshua Michael Stern (Promessas de Um Cara de Pau) através do roteiro escrito por Matt Whiteley – o longa Jobs será exibido primeiramente no próximo Festival de Cinema de Sundance que ocorre em 25 de Janeiro de 2013.

Logo depois o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em Abril de 2013, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *