Argo vence duas categorias do Globo de Ouro e tem circuito de exibição amplicado

A Warner Bros. Pictures informou que o longa Argo,vencedor do prêmio de Melhor Filme Dramático e Melhor Direção no Globo de Ouro 2013, terá seu circuito de exibição ampliado. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 9 de novembro e será exibido em 26 salas, algumas inéditas. Informações sobre preços dos ingressos e horários podem ser conferidas diretamente com os cinemas.

Argo –salas confirmadas – 18 a 24 de janeiro
Cidade Cinema
Brasília Cinemark Pier 21
Brasília Cine Cultura Liberty Mall
Campinas Topázio Cinemas – Shopping Prado
Campo Grande * Cinépolis Norte Sul Plaza
Curitiba Cinemark Shopping Mueller
João Pessoa Box Cinema Manaíra Shopping
Londrina * Cine Multiplex Catuaí
Londrina * Cinesystem Londrina Norte Shopping
Maceió Cine Sesi Maceió
Muriaé * Cine Veredas – Mar Center Shopping
Porto Alegre Cinemark Barra Shopping Sul
Recife Cinemark Shopping Riomar
Ribeirão Preto * Cinépolis Santa Úrsula
Rio de Janeiro Cinema Estação Sesc Barra Point
Rio de Janeiro Cinema Estação Botafogo
Santo André Cinemark Grand Plaza Shopping
Santos Cinemark Praiamar Shopping
São Bernardo do Campo Playarte Shopping Metrópole
São Caetano Cinemark Park Shopping São Caetano
São José dos Campos * Cinemark Colinas Shopping
São Paulo Cinemark Cidade Jardim
São Paulo Cinemark Pátio Paulista
São Paulo Cine Segall – Museu Lasar Segall
São Paulo Kinoplex Itaim
São Paulo Playarte Cine Bristol
Vitória Cine Ritz Shopping Norte Sul

*Praças inéditas 

SOBRE O FILME

Baseado em fatos reais, o suspense dramático Argo acompanha uma operação secreta de vida ou morte para resgatar seis americanos, que acontece nos bastidores da crise no Irã. O vencedor do Oscar® Ben Affleck (“Atração Perigosa”, “Gênio Indomável”) dirige e estrela o filme produzido pelo indicado ao Oscar® Grant Heslov (“Boa Noite e Boa Sorte”), Affleck e pelo vencedor do Oscar® George Clooney (“Syriana – A Indústria do Petróleo”).

Em 4 de novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice, militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo 52 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense, Ken Taylor. Sabendo que é apenas uma questão de tempo até os seis serem encontrados e provavelmente mortos, um especialista em fugas da CIA chamado Tony Mendez (Ben Affleck) sugere um plano arriscado para retirá-los do país em segurança. Um plano tão incrível que só poderia acontecer nos filmes.

Argo também tem no elenco o vencedor do Oscar® Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine”), Bryan Cranston (da série de TV “Breaking Bad”) e John Goodman (“You Don’t Know Jack”). No elenco principal também estão Kerry Bishé, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Richard Kind, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.

Argo estreou nos cinemas brasileiros em 9 de novembro e é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com GK Films, uma produção Smoke House Pictures e está sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Argo-Official Poster PROMO NACIONAL-28Setembro2012 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *