Mud | Revelado primeiro trailer para drama estrelado por Matthew McConaughey

A Roadside Attractions disponibilizou com exclusividade através do site Yahoo Movies! O primeiro trailer completo o drama Mud.

Estrelado pelo ator Matthew McConaughey – o longa-metragem e dirigido e também escrito pelo cineasta Jeff Nichols (O Abrigo).

MUD – OFFICIAL TRAILER #1 – Assista em HD.

A trama do filme acompanha Ellis e Neckbone, ambos de 14 anos, que descobrem em uma de suas escapadelas diárias um homem refugiado numa ilha no meio do Mississipi. É Mud: um dente a menos, uma serpente tatuada no braço, uma arma e uma camisa da sorte. Mud é também um homem que acredita no amor, uma crença a que Ellis precisa desesperadamente de se agarrar para tentar esquecer as tensões diárias entre os pais. Depressa Mud faz com que os 2 adolescentes contribuam na reparação de um barco que lhe permitirá sair da ilha. No entanto, é difícil para os rapazes saber o que Mud diz de verdade ou mentira nas suas palavras. Será que realmente matou um homem, que é perseguido pela justiça, por caçadores de prémios? E quem é a rapariga misteriosa que desembarca na pequena cidade do Arkansas?

No elenco do filme estão os atores Matthew McConaughey (Magic Mike), Reese Witherspoon (Guerra é Guerra!), Tye Sheridan (A Árvore da Vida), Sam Shepard (2012 O Homem da Máfia), Sarah Paulson (Noite de Ano Novo), Michael Shannon (O Abrigo), Ray McKinnon (Um Sonho Possível), Joe Don Baker (Os Gatões – Uma Nova Balada), Paul Sparks (O Fim da Escuridão).

O lançamento do filme Mud está agendado para 26 de Abril em circuito limitado nos Estados Unidos. Sem previsão de estreia no Brasil até o momento.

[nggallery id=2071]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *