Estreias da Semana (18/01/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (18/01/2013) fica para o novo projeto do cineasta Quentin Tarantino – o longa de faroeste Django Livre. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

django-livre-poster-nacionalDjango Livre (Django Unchained)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Faroeste
Direção: Quentin Tarantino
Elenco.: Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Christoph Walt, Keith Carradine, Franco Nero.

 

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de “Candyland”, uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

amor-poster-nacionalAmor (Amour)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção: Michael Haneke
Elenco.: Alexandre Tharaud, Carole Franck, Jean-Louis Trintignant, Jean-Michel Monroc, Laurent Capelluto, Ramón Agirre, Rita Blanco, Suzanne Schmidt, Walid Afkir, William Shimell.

 

Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

o-ultimo-desafio-poster-nacionalO Último Desafio (The Last Stand)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação
Direção: Kim Jee-woon
Elenco.: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville, Rodrigo Santoro, Forest Whitaker, Jaimie Alexander, John Patrick, Chris Browning, Daniel Henney, David House, Eduardo Noriega, Genesis Rodriguez, Harry Dean Stanton, Luis Guzmán, Peter Stormare, Zach Gilford.

 

Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

sammy-2-the-great-escape-poster-nacionalSammy: A Grande Fuga (Sammy 2: The Great Escape 3D)
Distribuidora: Playarte Pictures
Gênero: Animação , Aventura
Direção: Ben Stassen
Vozes.: Pat Carroll, Carlos McCullers II, Chris Andrew Ciulla, Isabelle Fuhrman, Melanie Griffith, Wesley Johnny, Douglas Ryan Roth, Michael Sun Lee, Joe Thomas, Billy Unger.Chandler, Mark Duplass, Shabana Azmi.

 

Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vivem uma boa vida ao longo de uma barreira de corais, com seus bebês Ricky e Ella. Mas eles são capturados e enviados a Dubai, ondedevem conviver em um grande aquário, servindo de atração a milhares de turistas. O cavalo marinho Big Boss tem um plano de fuga com todos os animais marinhos, mas Sammy e Ray preferem desenvolver seu próprio plano, com a ajuda do peixe Jimbo, da lagosta Lulu, do polvo Annabel e de vários pinguins. Quando a missão está prestes a ser colocada em prática, Ricky e Elba chegam para ajudar seus pais, e acabam pondo-os em novas e inesperadas aventuras. A grande motivação de Ricky para sair deste lugar é reencontrar Shelly, seu grande amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *