Caça aos Gângsteres | Novas artes promocionais português e featurette legendado inédito para o filme

A Warner Bros. Pictures Brasil divulgou novidades promocionais para o drama sobre máfia Caça aos Gângsteres (Gangster Squad). Foram disponibilizados quatro novos pôsteres – nos formatos banners – direcionados ao mercado nacional, além de um novo vídeo promocional com legendas em português.

Caça aos Gângsteresé uma releitura dos eventos envolvendo os esforços da polícia de Los Angeles para livrar a nova cidade do comando de um dos chefões da máfia mais perigosos de todos os tempos.

[scrollGallery id=1694]


Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até mesmo o mais corajoso e durão dos tiras… a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês), liderada pelos sargentos John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen.

No elenco estão os atores Josh Brolin (“Bravura Indômita”), Ryan Gosling (“Drive”), Nick Nolte (“Guerreiro”), Robert Patrick (“Protegendo Inimigo”), Michael Peña (“Roubo nas Alturas”), Giovanni Ribisi (“Contrabando”), Anthony Mackie (“A Beira do Abismo”), Emma Stone (“Historias Cruzadas”), Sean Penn (“Aqui é o Meu Lugar”), Ambyer Childers, Sullivan Stapleton (“O Caçador”), Holt McCallany (“Os Perdedores”), Robert Patrick (“Protegendo o Inimigo”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ruben Fleischer (“Zombieland”) através do roteiro escrito por Will Beall.

A estreia do filme está prevista para 11 de Janeiro de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 1º de Feveiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *