Dark Invasion | Bradley Cooper próximo de estrelar adaptação da Warner Bros sobre espionagem

Bradley Cooper
Bradley Cooper
O ator Bradley Cooper – que recentemente foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro pela sua atuação em no filme O Lado Bom da Vida – está próximo de ser anunciado em um novo projeto.

De acordo com o site Deadline o ator está em negociações para estrelar a nova produções dos estúdios da Warner Bros. – a adaptação cinematográfica do livro escrito por Howard Blum – o filme Dark Invasion.

No longa o ator interpretará o capitão da polícia de Nova York, Tom Tunney, que reúne uma equipe para acabar com as atividades de espionagem alemãs. O capitão da polícia – personagem de Bradley – foi considerado pela CIA como o primeiro chefe de segurança interna além de ter sido encarregado de estabelecer uma equipe para trazer os espiões à justiça.

Com lançamento previsto para 11 de Setembro de 2013 nos Estados Unidos – o livro acompanha a verdadeira história de espionagem no ano de 1915, quando a Alemanha enviou seu Serviço Secreto para a América com o objetivo de travar uma interna guerra e manter o país longe dos aliados. Os espiões alemães armavam fábricas de bombas, navios de sabotagem, destruíram edifícios e estabeleceram um laboratório de antraz a apenas seis milhas de distância da Casa Branca.

O longa Dark Invasion ainda não conta com um realizador (diretor) nem roteiristas contratados – o que deve acontecer em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *