Sesc Taubaté realiza vivência de Modalidades Circenses

O Sesc Taubaté realiza de 16 de janeiro a 27 de fevereiro, das 14h às 17h, vivência de Modalidades Circenses com Rodrigo Bianchini, da Cia Giro Circo. A atividade é gratuita.
O rico universo circense reúne diversas modalidades artísticas, que desafiam múltiplas habilidades. Os participantes dessa vivência poderão experimentar o malabarismo, monociclo, perna de pau, arame (slackline) e bolas.

A atividade integra o projeto Sesc Verão 2013 que tem como objetivo promover a prática inclusiva e prazerosa do esporte e da atividade física entre todas as pessoas e em diferentes espaços. Despertar os olhares para os diversos espaços da cidade – Sesc, clubes, parques, praças, rua – e a apropriação enquanto possibilidade de prática de esportes e atividades físicas, incentivando para que escolham uma atividade, formem grupos para praticar e encontrem o seu lugar. A programação contempla diversas práticas, demonstrações e competições, promovendo o lazer, a participação, a inclusão, o exercício pleno da cidadania e a busca de uma melhor qualidade de vida.

SERVIÇO
Modalidades Circenses
Data: De 16/01 a 27/02, quartas, das 14h às 17h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *