Atletas do ciclismo Magno Prado Nazaret e Luciene Ferreira conversam com público no Sesc São José dos Campos

Quarta, dia 16, às 19h, os atletas do ciclismo Magno Prado Nazaret e Luciene Ferreira participam de bate papo e clínica esportiva no Sesc São José dos Campos.

No encontro, falam sobre a motivação para a prática esportiva, suas carreiras, desafios, conquistas que os levaram ao pódium e apresentam dicas para pedalar com segurança.

Magno Prado Nazaret começou sua carreira aos 15 anos em sua cidade natal, Dourados (MS), lugar onde venceu sua primeira prova na categoria juvenil.

Mudou-se para Campo Grande e passou a defender a equipe Gilmar Bicicletas. Depois passou pelas equipes de São Caetano e São José dos Campos, em São Paulo, antes de se transferir para a Funvic, de Pindamonhangaba.

Em 2012 participou do Tour de San Luis (Argentina), ficando entre os dez primeiros colocados na geral. Conquistou a medalha de prata no Pan-Americano de Ciclismo da Argentina, na prova de contrarrelógio individual, sua especialidade.

Em abril, sagrou-se campeão da Volta Ciclística do Uruguai, tornando o segundo brasileiro a realizar tal fato nesta competição.

Defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres e, mais recentemente, sagrou-se campeão do Tour do Brasil – Volta Ciclística de São Paulo. Foi eleito o melhor atleta da modalidade no ano passado.

Luciene Ferreira integra a equipe da Funvic, de Pindamonhangaba.

Conquistou a Copa América de Ciclismo 2013. Em 2012 foi campeã brasileira de contrarrelógio e de resistência e da prova de ciclismo 9 de Julho.

SERVIÇO
Ciclismo com Magno Prado Nazaret e Luciene Ferreira
Data: 16/01, quarta, às 19h
Sesc São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Auditório do Sesc
Entrada franca
Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência
Recomendação livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *