Neste domingo tem Yago & Juliano no Programa Terra da Padroeira

Os sertanejos Yago & Juliano – A “Dupla Pai & Filho do Brasil” iniciam o ano a topo vapor. Após voltarem de Cuiabá (MT), onde realizaram nesta semana uma ação especial que incluiu participações em programas locais de rádio e TV e um show na inauguração de uma conceituada rede de lojas, os cantores estarão neste domingo (13/1) no programa Terra da Padroeira, que vai ao ar pela TV Aparecida, a partir das 9 horas da manhã.

“Estamos começando o ano com o pé direito e para gente é sempre uma honra muito grande voltar ao palco do programa Terra da Padroeira e já trazendo novidades”, contam eles.

Na atração, que é apresentada por Kleber Oliveira e conta com a animação de Tonho Prado e do Menino da Porteira, Yago & Juliano prometem agitar ao som da música “Dererê”, além de emocionar a plateia com a canção “Santa Maria do Brasil”. Na tradicional ‘roda de viola’ da Terra da Padroeira, eles darão uma palhinha também de Festa Sertaneja, uma das novas apostas da dupla para 2013 e que presta uma homenagem a alguns dos principais nomes do segmento, como Sérgio Reis, Zezé di Camargo & Luciano, Cezar e Paulinho, Barra da Saia, Jorge & Mateus, Leonardo, Daniel, Gusttavo Lima, Michel Teló, Luan Santana e é claro, Yago & Juliano, dentre tantos outros.

SERVIÇO
Programa Terra da Padroeira
TV Aparecida
(através de sinal aberto VHF e UHF para 20 Estados do Brasil, pelo sinal digital (canal 41 de São Paulo e Grande São Paulo) e pela Net e TVA)
Data:
13/01
Horário: 9h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *