Shopping Jaraguá Indaiatuba promove evento de férias com atividades para as crianças

O Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou diversas atrações para deixar as férias ainda mais animadas. De 14 a 19 de janeiro, o centro de compras traz o evento ‘Férias Com Diversão’. As atividades, direcionadas a crianças de 03 a 12 anos, vão acontecer na praça de eventos do Shopping Jaraguá com entrada gratuita.

De 14 a 18 de janeiro, das 13h às 18h, as crianças participam do ‘Ateliê das Artes’, que traz brincadeiras como oficina de desenhos, colagens, além de pintura facial. No dia 19, além das atividades do ateliê, os pequenos vão participar de rodas de contação de histórias, ação realizada em parceria com a loja Almanaque Bookstore e Café.

“O Shopping Jaraguá preparou atividades para mexer com a imaginação e o lúdico das crianças, promovendo integração entre elas, que aprendem enquanto se divertem”, diz a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba, Cinthia Lagranha. “O objetivo do evento de férias é oferecer alternativas de entretenimento para as crianças que passam cada vez mais tempo na internet e no videogame. Com as atividades de férias propostas pelo Jaraguá, os pais têm uma ótima diversão para oferecer a seus filhos, em um ambiente familiar e com excelentes opções”, finaliza a coordenadora.

SERVIÇO
Evento ‘Férias Com Diversão’
Local: Praça de Eventos Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro – Indaiatuba
Data: De 14 a 19 de Janeiro
Horário: 10h às 18h
Entrada Gratuita
Informações: (19) 3875-8933

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *