Trance | Refilmagem estrelado por James McAvoy e Rosario Dawson ganha primeiro trailer e imagens inéditas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 janeiro, 2013 18:34

Trance | Refilmagem estrelado por James McAvoy e Rosario Dawson ganha primeiro trailer e imagens inéditas

A Fox Searchlight Pictures revelou com exclusividade via site MSN Videos UK – o primeiro trailer promocional para o thriller criminal Trance. Além da prévia inédito o filme também teve revelado suas primeiras imagens oficiais – que você pode conferir logo abaixo. Estrelado pelos atores James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson o longa é uma refilmagem da produção britânica de 2003.

A história do filme acompanha Simon  (James McAvoy), um funcionário de uma casa de leilões arruma uma quadrilha para roubar pinturas, mas leva uma pancada na cabeça e acorda com amnésia. Como apenas  ele sabe onde estão os quadros e a quadrilha suspeita que ele está fazendo jogo duplo, os bandidos liderados por Franck (Vincent Cassel) contratam uma hipnotizadora (Rosario Dawson) para procurar essas informações em sua mente.
No elenco do filme estão os atores James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Vincent Cassel (Um Método Perigoso), Tuppence Middleton (Cleanskin), Rosario Dawson (O Zelador Animal), Danny Sapani (Enigmas de um Crime) , Lee Nicholas Harris (Cockneys vs Zombies), Sam Creed (Cavalo de Guerra), entre outros. Dirigido pelo cineasta Danny Boyle (127 Horas) através do roteiro escrito por John Hodge (Trainspotting) em parceira com o diretor – o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas do Reino Unido em 27 de Março de 2013. T

R

R

T

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 janeiro, 2013 18:34


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos