The Walking Dead | Novo pôster promocional anuncia retorno da atração

O esperado retorno da segunda parte da terceira temporada da série de grande sucesso mundial The Walking Dead – que se encontra em pausa desde o fim do ano – promete ser “olho por olho” como o novo cartaz promocional anuncia.

O canal americano AMC divulgou também – além da arte inédita – uma pequena sinopse do retorno de sua atração que está agendado para acontecer em 10 de Fevereiro na televisão americana.

Com seu grupo em frangalhos, sua sanidade em estado questionável e seu próprio filho questionando cada decisão sua, Rick deve, de alguma forma, fazer com que todos se unam para enfrentar seu maior desafio até agora: o Governador. Para sobreviver, ele deve arriscar tudo, inclusive a própria humanidade do grupo.

A nova temporada contará com 16 episódios, sabe-seque o diretor do primeiro episódio será Ernest Dickerson, e que serão adicionados novos personagens a trama: ator David Morrissey (“Blitz”) como “Governador” e Danai Gurira (“A Sétima Alma”) como “Michonne”, uma ex-advogada que se transformou em caçadora de zumbis. Além de marcar o retorno do ator Michael Rooker, como Merle Dixon, irmão de Daryl Dixon na série.

A série de televisão pós-apocalíptica norte-americana “The Walking Dead” e baseada nos quadrinhos de mesmo nome, o qual foi criado por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A trama, segue um grupo de sobreviventes viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

No elenco principal da série estão os atores Andrew Lincoln (“Como Arrasar um Coração”), Jon Bernthal (“Um Tira Acima da Lei”), Sarah Wayne Callies (“Visões de um Crime”), Laurie Holden (“O Nevoeiro”), Steven Yeun (série “The Big Bang Theory”), Chandler Riggs (“Segredos de um Funeral”), Norman Reedus (“Conspiração Americana”), Lauren Cohan (“Corrida Mortal 2”), IronE Singleton (“O Pacto”) e Scott Wilson (“Big Stan – Arrebentando Na Prisão”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *