Interstellar | Christopher Nolan pode assumir direção de sci-fi escrito por seu irmão

Christopher Nolan
O cineasta Christopher Nolan – que recentemente dirigiu o último filme da franquia Batman (O Cavaleiro das Trevas) – está bem próximo de anunciar seu próximo projeto.

De acordo com o site Hollywood Reporter o cineasta britânico pode ser anunciado como o realizador do filme de ficção científica Interstellar – o qual será escrito pelo seu irmão mais novo Jonathan Nolan, repetindo a parceria nos filmes do homem-morcego.

O projeto que esteve sendo inicialmente desenvolvido por Steven Spielberg, será realizado em parceria pela Paramount e Warner Bros. – sendo sua trama inspirada em umas das teorias científicas desenvolvidas pelo físico Kip Thorne.

A história do filme promete acompanhar as viagens no tempo e dimensões alternativas em uma história que segue um grupo de exploradores viajando através de um buraco de minhoca, termo físico que significa um atalho no espaço e tempo.

O longa de sci-fi Interstellar se encontra em fase de pré-produção sem ter ainda um cronograma definido. Mais informações devem ser anunciadas após a confirmação de seu realizador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *