Gusttavo Lima apresenta Projeto Acústico Moda de Viola

Mesmo de férias neste mês de janeiro, o cantor e compositor Gusttavo Lima não para e abre o ano de 2013 já trazendo uma novidade para os seus fãs e admiradores da música sertaneja, o Projeto Acústico Moda de Viola. As apresentações acontecerão amanhã (10/1), às 22 horas, no Villa Mix de Brasília (DF) e no próximo dia 13 no Villa Mix de São Paulo (capital), a partir das 15 horas.

O artista será acompanhado por quatro músicos: Daniel Silveira no teclado, Beethoven no baixo, Front na guitarra e Flavinho na sanfona, todos eles sentados dando tons às modas de violas tradicionais e da atualidade de grandes artistas da música sertaneja. Esse formato acústico foi inspirado em um momento já existente nos shows da atual turnê de Gusttavo Lima, no qual ele se apresenta em uma mesa de bar.

“Esse é um projeto que quero fazer sempre quando tiver tempo. É um sonho pessoal meu fazer uma apresentação acústica e simples, com todos num clima descontraído, como se estivéssemos em um barzinho. Vai ser muito bacana também, pois o público vai poder escolher o que quer ouvir”, destaca o cantor.

Além das apresentações do Projeto Acústico Moda de Viola, Gusttavo Lima participará neste mês do Festival de Verão de Salvador (BA), no dia 17, e fará um show na cidade de Quirinópolis (GO) no dia 21/1.

SERVIÇO
Projeto Acústico Moda de Viola

Villa Mix – Brasília (DF)
Data: 10/1
Horário: 22 horas
Endereço: SHTN TRECHO 02 CONJUNTO 05 – Vila Planalto
Informações: (61) 3326-9796

Villa Mix – São Paulo (SP)
Data: 13/1
Horário: 15 horas
Endereço: Rua Beira Rio, 116 – Vila Olímpia
Informações: (11) 3044-3241

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *