Mama | Entrevistas, cenas dos bastidores e imagens inéditas para os suspense estrelado por Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau

Universal Pictures continua a trazer novidades promocionais para sua próxima produção o thriller de suspense Mama – que é baseado no curta espanhol homônimo, lançado em 2008.

O longa-metragem ganhou uma série de imagens inéditas – que você pode conferir na galeria abaixo completo do filme – e ainda dois novos vídeos promocionais sendo o primeiro trazendo diversas cenas dos bastidores das filmagens, já o segundo traz entrevistas com os atores que estrelam a produção Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau (em inglês).

Produzido por Guillermo Del Toro e dirigido por Andrés Muschett o longa tem sua estreia prevista para 18 de Janeiro nos Estados Unidos.

[scrollGallery id=2054]

Mama Official B-Roll (2013) – Guillermo Del Toro Horror Movie HD

Mama Featurette (2013) – Horror Movie HD

Guillermo del Toro apresenta Mama, um suspense sobrenatural, que narra o conto aterrorizante de duas meninas que desaparecem na floresta no dia em que seus pais são mortos. Quando elas são resgatadas anos mais tarde e começam uma nova vida, sua nova família descobre que algo ou alguém parece ter vindo junto com as meninas. Cinco anos atrás, as irmãs Victoria e Lilly desapareceram sem deixar vestígios. Desde então, seu tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua namorada, Annabel (Jessica Chastain), procuram por elas. Mas quando, incrivelmente, as crianças são encontradas vivas em uma cabana, o casal se pergunta se as meninas são as únicas hóspedes em sua casa. Annabel está convencida que existe uma presença do mal em sua casa. São as irmãs que sofrem de stress traumático ou é um fantasma que vem visitá-las? Como as meninas sobreviveram sozinhas todos esses anos? Tentando responder a estas perguntas perturbadoras, a nova mãe irá descobrir que os sussurros que ela ouve na hora de dormir estão vindo dos lábios de uma presença mortal.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”), Nikolaj Coster-Waldau (série “Guerra dos Tronos”), Megan Charpentier (“Resident Evil 5: Retribuição”), Isabelle Nellsse entre outros.

O filme dirigido pelo cineasta Andrés Muschett (curta-metragem “Mama”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceria com Neil Cross, Andy Muschietti e Barbara Muschietti.

A estreia do filme está marcada para 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 5 de Abril de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *