Galinha Pintadinha passará as férias com a criançada no Uberlândia Shopping

As férias da criançada no Uberlândia Shopping chegarão junto com um dos maiores fenômenos da internet brasileira. De 12 de janeiro a 13 de fevereiro, a Galinha Pintadinha baterá suas belas asas azuis até pousar com todo seu charme no centro de compras. O shopping será palco do projeto “Brincando com a Galinha Pintadinha e sua Turma”, sucesso com vídeos na internet. Serão até sete atividades interativas, com capacidade máxima de receber até 30 crianças simultaneamente e de graça. O celeiro da Galinha Pintadinha ficará no segundo piso, onde ela e sua turma receberão os seus fãs das 10h às 22h, horário de funcionamento do shopping.

Enquanto algumas crianças assistem ao Cineminha da Galinha Pintadinha, onde serão passados 4 vídeos variados dos DVDs oficiais da Galinha Pintadinha, outras podem participar do Jogo Do Galo Carijó e brincar de montar um quebra-cabeça oficial da Galinha Pintadinha. Quem preferir poderá optar pela atividade Pintando com o Pintinho Amarelinho. Elas receberão papel e giz de cera para colorir os personagens oficiais da Galinha Pintadinha. Além de divertidas, a brincadeira Separando o Lixo com Pombinha, por exemplo, tem a finalidade de incutir nas crianças a importância de se reciclar o lixo e fazê-las entender a importância da coleta seletiva para o meio ambiente e para o futuro.

Para aprender a fazer um divertido chapeuzinho de papel basta procurar pela professora Fli-Flai. E para quem gosta de muito barulho vai curtir a Loja do Mestre André, que chegará com sua banda para animar a garotada. Primeiro as crianças vão assistir ao vídeo original, depois vão pegar os instrumentos da sala e fazer muito barulho acompanhando a música. Uma brincadeira que vai render muitas risadas e diversão.

E quem não sonha em conhecer de perto a Galinha Pintadinha? Ela estará presente e ao final do circuito, e todos serão convidados a conhecê-la e poderão tirar uma foto com essa celebridade do mundo infantil.

“Estamos acompanhando de perto o fenômeno desse personagem que virou sucesso em todo o país, entre todas as crianças. São mais de 120 milhões de acessos no YouTube, dois DVDs lançados e milhares de cópias vendidas. Por tanto sucesso, ganhou o coração da criançada em diversas formas, em brincadeiras, desenhos, brinquedos e agora chega ao Uberlândia Shopping para fazer a alegria da meninada. Será um sucesso”, diz o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.

SERVIÇO
Galinha Pintadinha
Temporada: De 12 de janeiro a 13 de fevereiro
Horários: Segunda a sábado, das 10h às 22h
Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *